Desejo de ser mãe!

terça-feira, junho 29  às 11:49 AM
Quando adolescente já calculava a idade que iria me casar e a idade que iria ter meu primeiro filho.
Meu sonho de ser mãe caminha comigo há muito tempo.
Meu "príncipe encantado" apareceu, o casamento veio, mas o filho ainda não!
Já faz 2 anos e 4 meses que coloquei nas mãos de Deus, pois Ele sabe o momento certo na vida do casal, mas é muito difícil esperar. Além do mais muitas questões se levantam pra me atormentar: Será que tenho algum problema? Será que algum dia vou poder gerar este milagre dentro de mim?
Meus Pais pergunta quando virá o primeiro e tão esperado neto, eu sorrio e digo "quando Deus assim desejar"! Eu sei que eles não desejam colocar pressão, mas meu coração aperta.
Muitas vezes leio Fórums de gravidez e tal e percebo que muitas mulheres tem problemas para engravidar e tentam por tantos anos. Vejo tanta frustração e tristeza.
Por outro lado vejo a alegria e satisfação daquelas que depois de tanto tempo conseguem um resultado Positivo!
No momento este é o meu sonho "Mor". Caminho em oração e confiando que Deus tem em seus Planos, esta benção me dar! 
Para todas aquelas que se assemelham comigo  "Não desista de Sonhar. Fé e Coragem pra Lutar"

0 comentários:

Postar um comentário