Não estou sozinha com meus sofrimentos

quarta-feira, junho 30  às 2:43 PM
Para as mulheres que já passaram por momentos extremos, como perdendo um filho, ou um divórcio não desejado, esta música pode lhe mostrar um outro lado de todo este sofrimento. Quando tudo parece ter desabado, ai é que esta a promessa do nosso Pai, Ele nos sustentará e nos ajudará a passar por estes momentos.
Há uma mensagem que descreve exatamente como isto acontece, chama-se:
"Pegadas na Areia"

Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

é mais ou menos o que esta música diz. A mensagem transmitida tem ajudado muitas mulheres.  Você pode ler as mensagens deixadas para o video em Inglês neste link.
A traducao de uma delas segue abaixo:
"Isto significa o mundo para aqueles que perderam um filho, mesmo antes de ele nascer.E acredite, é a pior dor, de quebrar o coração que se pode sentir. Ela nunca vai embora, fica com você pra sempre. É o meu sonho e do meu marido juntos termos um filho, criarmos ele e dá-lo o que ele merece e o que nós nunca tivemos. Então para todos que perderam um filho eu estarei orando por vocês.
Descanse em Paz meu anjo, mamãe e papai te amam pra sempre!" 

A música é em Inglês, mas com a tradução legendada!

0 comentários:

Postar um comentário