Preciso crer

quarta-feira, setembro 8  às 12:38 PM
As vezes penso:
"porque este mês seria diferente, porque engravidaria este se já se passaram quase 3 anos e nada. Eu não fiz nenhum tratamento em especial ou algo diferente dos outros meses."
É difícil crer que este mês será diferente, que posso estar com um bebe na minha barriga! Mas ao mesmo tempo sei que pra Deus nada é impossível e mesmo nós não fazendo nada, nenhum tratamento, Ele pode a qualquer momento nos dar este milagre.
Eu já me decepcionei com sintomas e não sei se devo ficar pensando que estou grávida, que pode ser este mês, pois se não for, no final do ciclo me frusto novamente!!!!!
Passa tanta coisa pela minha cabeça, aiiii não vejo a hora de chegar dia 17 pra poder conversar com a minha GO. Assim saberei qual será nosso próximo passo. Exames ou sei lá...quem sabe já parto pra uma IA como já havia mencionado antes. Vamos ver....
uuuiiiiiiiiiii desabafei

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente pra Deus nada é impossível... quando vc menos esperar seu milagre vai chegar... bjs

Renata Caroline disse...

Hum flor isso ae o negocio é não encucar
Mas se deus quizer vai dar tudo certo
Estarei na torcida

Bjs

Deise disse...

Oi Flor... achoq vc deveria mesmo tentar algo mais radical.
Vc já tentou tanto tempo sem nenhum tratamento.
Só Deus sabe o q nos reserva o futuro.
Bjusss

Bia disse...

Oie Sonhadora, uns dos motivos de fazer o meu blog, foi justamente para que eu não entrasse em parafuso, sintomas de gravidez são iguais, idêntico a bendita menstruação e nos confunde ...
Reflita por 10 min sozinha, converse com Deus independente da sua religião e o que vc acredita.
Não pense o que está de errado em vc ou no seu marido.reflita o quanto vc quer engravidar e entenda que TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HA TEMPO PARA TODO O PROPOSITO DEBAIXO DO CEU!
( Eclesiastes no capitulo 3 vers. 1)!
Veja que Deus fara aquilo que desejamos, mais no tempo dele, no tempo que ele determinou, e nao no tempo que achamos por bem que aconteça! A biblia diz que o coracao do homem faz planos mais a resposta certa vem do Senhor, ele e o nosso criador e sabe exatamente a hora de realizar tudo em nossas vidas,Na hora pode ser que vc nao entenda o porque , mais confie no Pai celestial,creia, se ele fizesse tudo o que vc quer na hora que vc quer ele te destruiria, entao ele te prepara antes pra receber, ele determina um tempo melhor, um tempo em que vc esteja pronto e um tempo em que a bencao nao se torne maldicao na sua vida, um tempo onde vc nao seja destruido pela bencao! E como o Senhor disse – EU E QUE SEI QUE PENSAMENTOS TENHO A RESPEITO DE VOS. calma O TEMPO QUE DETERMINEI PRA ISSO NAO E AGORA, procura fazer a minha vontade, coloca sua esperanca em mim e EU satisfarei os desejos do seu coracao, no meu tempo, da minha forma, eu ja tenho tudo planejado, determinado, ha um tempo certo pra que isso se cumpra -CONFIE EM MIM FILHO,DIZ O SENHOR!!! SEM PRESSA!!!!
Vamos confiar no Senhor, ele e maravilhoso e fara tudo a seu tempo! Confie!!! Palavras de quem esta vivendo isso, de fato!
8 meses de tentativa ..sei que t dizer isso tudo é facil... estou tbm ansiosa para engravidar, mas ficar ansiosa atrapalha a engravidar...

Nós vamos conseguir o nosso positivos logo, logo..
tenha fpe e não desanime ok?!! esse é o nosso trato ok ?! vc me dá força q t dou tbm e ninguém desanima vai no meu blog>http://metamorfrosiando.blogspot.com/

Postar um comentário