Altas taxas de adrenalina dificultam gravidez

quarta-feira, agosto 18  às 2:15 PM
Olha só o texto que encontrei no site Estacao do Bebe (http://www.ebb.com.br/mostrar_noticia.php?ref=13696 todos os direitos reservados)

"Relaxa que você engravida". O comentário que já parte do senso comum- e irrita muitas mulheres- começa a encontrar amparo na ciência. Estudo da Universidade de Oxford com o Instituto Nacional de Saúde dos EUA mostra que as mais estressadas têm menos chances de gravidez. .........Pyper exemplifica uma situação que aumenta os níveis de adrenalina. "Tentar equilibrar um monte de coisas e trabalhar com prazos apertados." Para a pesquisadora, técnicas de relaxamento talvez ajudem alguns casais, mas são necessárias mais pesquisas sobre isso. (leia o artigo completo no site)
É por isso então que já ouvi tanto falar em casais que tentam por tanto tempo, e de repente eles viajam de Férias e pimba, Ela engravida!
Um colega meu de trabalho disse que sua irma foi assim. Ela tentou por 7 anos e dai saiu de férias com o marido, num lugar "sem Televisão" heheheheh e aconteceu, ela engravidou!

Estou saindo de férias com meu marido semana que vem! rs

0 comentários:

Postar um comentário