1° visita na clínica de Infertilidade

sexta-feira, outubro 22  às 12:08 PM
Ontem foi minha primeira consulta na clínica de infertilidade. Meu marido foi junto e eu sai de lá bem triste pra falar a verdade!
A médica foi bem atenciosa e bem direta. Disse que o espermograma do meu marido está muuuuuuuuito ruim. Ela pediu outro, porque aqui o Seguro de Saúde cobre a metade do tratamento e para isso o homem deve fazer espermograma 2 vezes num intervalo de 3 meses. O que ele fez foi em agosto agora temos que esperar até metade de novembro para fazer o novo espermograma e ai dar continuidade. aiiiiiiiiiii esperar esperarrrrrrrrrr
Ela continuou dizendo que se continuar tao baixa a quantidade de SPTZ devo partir direto para a ICSI. E disse quanto iria custar (em torno) wowwwwww! Além disso as chances são de 25% de engravidar na primeira tentativa! ahhh e ela disse que nos já deveríamos pensar em adoção, pois para entrar na fila de adoção, pelo menos um dos dois deve ter menos que 35 anos.

Só sei dizer que sai de lá um pouco desanimada! Não tenho nada contra adoção, até acho que adotaria uma criança se Deus a colocasse em meus bracos, mas eu quero engravidar, ter a sensação de carregar meu filho em meu ventre e ficar imaginando como ele será, se será mais parecido comigo ou com meu marido e talllll

Desanimada ou não, eu ainda tenho fé!!!!!! Deus pode tudo e eu rejeito a infertilidade!

3 comentários:

Queli disse...

Querida, q absurdo q essa mulher falou. Qm disse a ela q um dos dois tem q ter menos q anos. Ela é louca de pedra, sai dizendo coisas q nem entende. Não da bola pra essa mulher não e não desista dos seus sonhos. Conheço mulheres q foram desenganadas pelos medicos ,mas Deus deu vitória. Se um dia vc se sentir preparada para adoção corra atraz. Essa historia de q tem idade limite para adoção é maluquice dela. Acho q ela não tinha o q dizer. Falo pq participo de grupos de apoio e sei q o q ela falou não é verdade.
Estou te seguindo. Te achei no efamily.
bjs

Esposa! disse...

Oi estou te seguindo agora, meu marido tb tem problemas com os sptz, ele tem varicocele e a contagem dele tambem e muito baixa, tera que fazer cirurgia mas mesmo assim o medico acha que teremos que fazer FIV ou a ICSI. So que nao entendi porque essa medica disse pra vc ja pensar em adocao, sendo que existem formas de melhorar o espermograma, se puder nos diga qual a contagem do seu marido ok, grande abraco!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...por acaso encontrei o seu cantinho...nao esqueca que pra Deus tudo eh possivel...sofri um aborto espontaneo e demorei quase um ano e meio pra conseguir engravidar outra vez...ja estavamos pensando em adocao tbm...mas Deus foi generoso e nos deu essa princesinha que estou gerando em meu ventre...Mas se vc acha que a adocao seja a melhor saida, te dou o maior apoio..acredito que essa crianca sera tal amada quanto se fosse do seu proprio sangue...

continue tentando amiga..nao desista

estou te seguindo

beijos

Postar um comentário