Videolaparoscopia marcada!

terça-feira, fevereiro 8  às 2:58 PM
Ainda estou na luta pelo meu milagre!
Fiquei alguns meses sem escrever, mas de vez enquanto dava uma olhadinha nos Blogs hehehehe.
Bom até hoje nada de gravidez e em relação a inseminação artificial ainda não estou muito certa! Eu quero naturalmente engravidar, por isso na sexta-feira vou fazer uma Laparoscopia para ver se está tudo em ordem, se minhas trompas estão certinhas e se houver algo errado eles já poderão corrigir...
Bom eu estive olhando, é uma pequena cirurgia, mas com anestesia geral!
Estou confiante que vai dar tudo certo e quem sabe depois......

3 comentários:

Unknown disse...

Senti sua falta
Vai dar tudo certo!
bjs

Marina Rocha disse...

Eu vou fazer essa cirurgia, se houver algo errado ele já corrige na cirurgia mesmo,, mais Deus é fiel não ah nada para corrigir em nome de Jesus, beijos flor

Marina Rocha disse...

Linda eu não sei o dia exato, primeiro tenho uma consulta com um GO cirurgião, lá eles já marcam a cirurgia.. a consulta é segunda agora dia 14/02, vou estar registrando tudo no blog, beijos.

Postar um comentário