Depois da Laparoscopia!

sábado, fevereiro 12  às 12:10 PM
Woww Eu achei que fosse uma pequena cirurgia e que no mesmo dia me sentira melhor.
Credo ontem foi um horror! A cirurgia foi ok. Tudo começou quando eu fui liberada para ir pra casa! Comecei com um enjoo pequeno, mas ai fui tentar dormir. Acordei comi alguma coisa e começou uma dor de cabeça infernal, seguida por enjoo. Tentei remédio para a dor de cabeça, mas vomitei 3 vezes! Não tinha mais nada pra por pra fora, só um pouco de água e o remédio! Dor na barriga nem se fala, não consigo me mexer direito. Bom pra encurtar fui ontem a noite quase meia noite pro Pronto Socorro. Eles fizeram uma nova Ultrassom e viram água na minha barriga. Disseram que a princípio é normal depois de uma Laparoscopia e que eu tenho passado mal por causa do Gás que ainda está na minha Barriga e que demora alguns dias pra sair.
Hoje me sinto melhor, não vomitei mais e a dor de cabeça melhorou, mas a barriga ainda ta cheia de gás e não tem como por pra fora.
Comer nem pensar, só liquido. Eles fizeram Histeroscopia e Laparoscopia e encontraram Douglasendometriose! Agora é esperar até eu melhorar!!!

10 comentários:

Renata Caroline disse...

Ain amiga que ruin, espero que vc melhore logo estarei orando por ti .

Bjoo e otimo sabado

Unknown disse...

Melhoras.... espero q tudo passe rápido...
Quando der... volte para nos contar quais os próximos passos...
bjs

Marina Rocha disse...

Melhoras lindas, que tudo isso passe rapido, beijos ;)

Silene Artesanato disse...

boa noite!...vasculhando sobre endometiose encontrei o seu blog...eu fiz laparoscopia no dia 24/01 e ainda hj sinto colicas...,ontem foi o primeiro dia que dirigi e peguei o carro com embreagem...foi terrivel a dor depois...então um conselho vai com calma,não carregue peso e não faça esforço,a minha teve descolamento do utero com o intestino então estou em processo de cicatrização....é tudo muito lento.boa sorte

manu vera lucia souza disse...

acabei de fazer uma videolaparoscopia 02/03 realmente o gás que colocam é de amargar,estou conseguindo subir escada somente hj e o acho que o tratamento da endometriose é bem complicado agora vai comecar as aplicacoes com zoradex que por sinal é mt caro e ainda tenho que arrumar dinheiro pra essa coisa....

Anônimo disse...

em quantos dias volta a trabalha

Andy disse...

Eu tb já fiz, em agosto/2012. Mas e agora, quais os próximos passos?

Anônimo disse...

Oi
Fiz uma videolaparoscopia dia 18/06 e até agora sinto muito enjoos. Isso é normal? O que posso tomar para que melhore, meu Deus é um desconforto horrível. Também a região abdominal está muito dolorida e muitos gases.
bj.
Silvia

Unknown disse...

Bom dia, fiz uma video no dia 04.09.13, saí no outro dia do hospital sozinha, só senti um desconforto no ombro direito por causa do gas injetado, assim que o organismo absorveu não senti mais nada. Sem dores, sem enjoos, nada graças a Deus.

Unknown disse...

Eu fiz video laparoscopia. Ontem e estou com muitas dores no obigo, e ombro esquerdo. Será isso normal?

Postar um comentário