2013 o ano da Graça de Deus na minha vida

terça-feira, agosto 6  às 12:50 PM
wow Estamos em agosto de 2013, a última vez que postei aqui foi em julho de 2011! Faz mais de 2 anos...
No ano de 2011 fiz uma Videolaparoscopia como postei aqui e nada me trouxe. Não engravidei nos 6 meses posteriores como esperava. Ainda não consegui engravidar!!!! :-(
No total são 5 anos e 7 meses de espera! heheh Ninguém pode dizer que não tenho paciência.
Neste entretempo trabalhei bastante e mudei tb. Consegui dar um tempo e um ar pra minha cabeça! Mas o sonho de engravidar não enterrei, ele me acompanha sempre!
Minha vida terá uma nova direção em 2014 pois estarei me mudando e voltando pra casa! Vou morar perto de minha família novamente, depois de quase 7 anos vivendo a 10000 km de distancia!
Outra novidade que tenho a contar, em abril voltei na clinica de fertilidade depois destes anos e resolvi dar sequencia. Fiz na quinta feira passada (ha 5 dias) a minha primeira (se Deus quiser única) Inseminação Artificial. Super simples sem estimulação hormonal. Somente agora estou tomando Utrogestan para auxiliar na retenção do embrião! Ahh por incrível que pareca o Espermograma do meu marido foi ótimo desta vez.

Semana que vem farei um teste para ver se foi desta vez!!!!





0 comentários:

Postar um comentário